WORLDPACKERS entenda TUDO e conquiste o mundo!

Arrisque! Viaje sem medo, porque esse mundo é nosso! 

follow-the-colours-worldpackers-01

O que você tem mais vontade de fazer é pegar sua mochila e sair por aí pelo mundo mas algo ainda te prende?!  APRENDA agora como viajar gastando pouco, trocando seu trabalho por hospedagem! Eu vou explicar para vocês como funciona esse projeto que vem revolucionando as vidas de todos os mochileiros do Brasil e Mundo…

ACOMPANHE PASSO A PASSO ABAIXO COMO FUNCIONA:

worldpackers.png

O que é o Worldpackers?

A pergunta que todos estão me fazendo recentemente é, o que é o Worldpackers? Como funciona? É muito importante entender bem, para você ver porque eu disse que está revolucionando o mundo! 😆😆😆

Vamos lá, o Worldpackers é uma comunidade que conecta pessoas que querem viajar gastando pouco (como eu) à pessoas que precisam de colaboradores em diversas áreas e com vários tipos de habilidades. Resumidamente, eles fazem uma intermediação entre locais e viajantes, em busca de um relacionamento honesto, que deixará nossas viagens mais acessíveis e além de tudo transformará em ótimas experiências culturais  e profissionais.

Um exemplo: um hostel no Chile precisa de uma recepcionista, e eu quero muito ir para lá conhecer e ter uma experiência mais profunda do lugar, então, lá no site eu me candidato a essa vaga e com sorte sou chamada, no próprio site combinamos o tempo que vou ficar lá e os benefícios, ou seja, fico hospedada, café da manhã, horários, etc; (cada local tem suas próprias condições) e pronto, é só pegar o próximo voo e PARTIU CHILE ✈️ ✈️

Parece incrível né?!  Porque, além de podermos viajar gastando muito pouco, vamos ter uma experiência profissional diferente, conhecer pessoas, aprender outros idiomas, culturas ou até mesmo ajudar Ongs, escolas e projetos sociais (fiquei vidrada nisso) por todo o mundo. Muito top né?!

10$ OFF USE: #WPCOLECIONANDODESTINOS

Quais tipos de vagas eu encontro no site?

O mais legal é que tem para todos os gostos! Se você se identifica mais com algum tipo de trabalho, ou é muito bom em outro, você pode focar em procurar vagas específicas nisso (já é experiência para o CV hem!) ou se você, como eu, meio que, entrega até folheto na rua, vem comigo que vagas não faltam!!

As principais vagas lá são de:

E aí, se identificou com alguma delas? Eu falei que tem muita coisa, né?! É bem legal, fala sério. Vou dar um exemplo de uma vaga que eu achei a minha cara no site e falar um pouco sobre ela.

vagas-worldpackers
Eu abri essa vaga para trabalhar com mídias sociais em Recife, assim que clico nela já aparece melhor a descrição (confira aqui). Lá você ficaria hospedado em quarto compartilhado, poderia usar a cozinha, teria descontos em festas, restaurantes, pubs, tours, se você não quiser ficar lá tem descontos em parceiros, lavanderia e ainda ganha um certificado no final (sei lá do que haha) Para trabalhar 28h por semana, com 3 dias livres. Bem legal né?! Eu adorei, até apliquei 😆 Então no mesmo lugar você vê também as avaliações do pessoal, quando tem disponibilidade, quanto tempo você ficaria e outros detalhes importantes sobre o que vai fazer. Isso por que dei um exemplo no Brasil, mas tem no mundo todo, não está incrível? O que achou?

10$ OFF USE: #WPCOLECIONANDODESTINOS

Como eu me cadastro e aplico para as vagas?

Uma parte super importante agora é, como colocar tudo isso em prática?! Vamos lá!

1. Primeiramente você se registra pelo site do Worldpackers, você pode se conectar com seu facebook que é bem mais simples. Eles te pedem para cadastrar informações básicas sobre você, seu perfil, o que gosta de fazer (Lembre-se, quanto mais habilidades você incluir, mais atrativo ficará seu perfil)…

2. Você vai para a página de filtros, para encontrar a viagem perfeita para você, os filtros são: qual a duração da sua viagem, como você pode ajudar, qual o seu tipo de viagem e para onde quer ir (você pode escolher mais de uma opção). Daí o site vai te redirecionar para algumas vagas, onde você definirá qual melhor te atenderá.

3. Depois de escolher a vaga que você se encaixa, você clica em aplicar e o site automaticamente te redirecionará para a página em que você pode se tornar um membro verificado e dar andamento à sua solicitação.

MEMBRO VERIFICADO 🤔?!

É isso mesmo. Para poder aplicar para as vagas é necessário pagar uma taxa anual de $49 dólares e você tem acesso a todas as vagas, podendo aplicar, conversar com os anfitriões, tem suporte e ainda desconto com alguns parceiros, etc. No site eles explicam bem didaticamente todos os detalhes sobre isso.

Na minha opinião, um site tão bom assim precisa se manter de alguma forma, acho que esse valor é um investimento válido. E claro, como eu não sou nada boba, já consegui em primeira mão um desconto MARA para todos os meus amigos colecionadores de destinos, usando o código promocional: #WPCOLECIONANDODESTINOS você ganha $10 dólares de desconto e se torna um membro verificado. Já dá uma boa diferença né 😄😄

Mas é ai, é confiável?

No próprio site você vai encontrar muitos artigos e depoimentos de pessoas que fazem parte ou já usaram, são opiniões de pessoas sinceras como a gente. Eu fui para um evento muito legal que eles promoveram para explicar como funciona e qual as garantias que temos e eu gostei bastante. Como o Worldpackers  é apenas um intermediário entre anfitriões e viajantes, ele não pode garantir 100% de que não vai haver falha de ambos os lados, mas legal é que os cadastrados são verificados e geralmente tem avaliações de outras pessoas. Vamos supor que, em último caso, você marcou de ir para um hostel que cancelou de última hora, você entra em contato com o Worldpackers e ele te dá todo o suporte para você não ficar na mão.

“Estamos construindo um mundo mais igualitário, sustentável e altruísta através de experiências colaborativas de viagem.” ADM Worldpackers

Bom, minha sincera opinião é que, eu achei essa ideia genial, principalmente para aqueles desapegados e que querem fazer experiências mundo afora, ter alguém te dando um suporte inicial faz toda a diferença na hora de se aventurar por aí. Mas é lógico, precisamos(sim eu total me incluo) de coragem para arriscarmos a cada dia e não perdermos nenhum momento inesquecível.

E você, o que achou? Você já conhece?? Deixa seu comentário, opinião, dúvida que eu terei prazer em responder. Até a próxima, beijinhos da Mah ♥ 

10$ OFF USE: #WPCOLECIONANDODESTINOS

 

Anúncios

10 comentários sobre “WORLDPACKERS entenda TUDO e conquiste o mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s