Sobre

Mari - Colecionando Destinos

Olá! Meu nome é Mari, tenho 28 anos, sou publicitária e designer 👩‍🎨. Meu sonho é conhecer cada cantinho desse planeta! Sou movida por música, apaixonada por arte, design e fotografia! Eu amo fazer novas amizades e conhecer culturas de todo o mundo.  🌎 

Decidi virar uma viajante profissional e colecionadora de destinos porque acredito que a cada viagem descubro novas formas de pensar, que abrem a mente para um mundo de possibilidades e me tornam uma pessoa melhor. Isso me deixa cada dia mais entusiasmada e me faz querer contagiar todos ao meu redor.

EU AMO COLECIONAR DESTINOS ♥ 

Colecionando Destinos

Como conheci e me apaixonei pelo mundo

Eu sempre amei viajar, queria a todo custo conhecer o mundo e descobrir as coisas maravilhosas que há por aí, mas a correria da vida, trabalho, faculdade, dinheiro, etc, nunca me deixaram realizar esse sonho, até que um belo dia eu resolvi mudar! Correr atrás dos meus sonhos e objetivos.

Eu decidi largar tudo para realizar meu sonho de viajar e o primeiro lugar que sempre quis ir foi Londres! Vendi meu carro e fiz meu intercâmbio, a partir desse momento, a minha vida mudou, o vírus viajante me atingiu de vez, e nunca mais fui a mesma pessoa. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Passei a pensar só em viajar, colecionar novas sensações e experiências, aprender idiomas, conhecer pessoas de todos os lugares (e me apaixonar por elas), vivenciar novas culturas e formas de pensar e claro, com meu espírito de gordinha, comer muita comida diferente!

Eu acredito muito que viajar transforma as pessoas de uma forma única, abre a mente para um mundo de possibilidades e pensamentos diferentes dos seus, mas que não necessariamente são melhores ou piores, são diferentes, e isso para mim é incrível! 

O Colecionando Destinos nasceu da vontade de ajudar a todos os meus amigos e familiares a viajar com mais frequência, economizando e curtindo sempre. Até que um momento eu virei referência no assunto, todos começaram a me pedir muitas dicas, roteiros e sugestões, foi então que resolvi montar o Instagram e o site. Dessa forma eu poderia dar dicas a muito mais pessoas e as auxiliar a encontrar os melhores destinos do mundo! Porque viajar é POSSÍVEL e está mais perto de ser realizado do que você imagina!

Uma boa foto pode nos transportar para o lugar que foi tirada, pode nos envolver e motivar.  Eu quero, através do Colecionando Destinos contagiar as pessoas que sonham em viajar, mas as vezes tem medo, dúvidas, não sabem por onde começar, quero ajudar e inspirar a todos a correr atrás dos seus sonhos, não quero ser mais uma blogueira de viagens, quero transformar vidas!

Vamos colecionar destinos comigo? ♥ 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios