Afinal, quem nunca sonhou em ser um viajante e colecionador de destinos?

Eu me chamo Luiz Augusto, sou um jovem de 22 anos, que como qualquer outro tem muitos sonhos. Porém já me considero um tanto quanto diferente da maioria pois não me contento apenas em sonhar e sim em me aventurar para realizar os tais sonhos!

Recentemente decidi que não viveria apenas preso ao trabalho e aos estudos, optei por correr mais riscos e ir além de planejar uma viagem e fazer pesquisas de preços, mas sim trabalhar com a ação em si, fazer reservas no hotel, comprar passagens, fazer as malas e ir.

Já fiz algumas boas viagens, mas Foz do Iguaçu foi um destino diferente, era minha primeira vez sozinho numa viagem que durou 5 dias e me proporcionou muitas surpresas. A insegurança era grande, muitos medos me rodeavam, mas no final das contas ADOREI a viagem toda, foi muito bom passar um tempo a sós com meu próprio “Eu” e aprender que sou muito mais independente do que imagino, conversei com muitas pessoas, fiz amizades e aproveitei ao máximo esse tempo comigo!

Foz do Iguaçu em um destino lindo, cidade muito limpa e população muito educada, me surpreendi com a receptividade e com tantas atrações que a cidade tem!

“O parque das cataratas do lado brasileiro surpreendem demais pela beleza, encantador por todos os ângulos. Só estando presente para ter ideia da dimensão do lugar, simplesmente mágico.”

 

Só estando lá para perceber a grandeza das mãos de Deus.

 

Opinião: As Cataratas do lado brasileiro são realmente incríveis, você pode ter uma visão mais panorâmica do ambiente todo e conhecer muito sobre o parque. Sem dúvidas o primeiro passeio a se fazer em Foz.

Obs: É bom tomar cuidado para que um dos milhares de Quatis presentes pelas trilhas do parque não tentem roubar seus pertences.

No mesmo dia da visita as cataratas brasileiras é imperdível visitar o parque das aves, fica na mesma rua, um parque de frente com o outro e é muito agradável.

 

 

Na maior Usina do mundo,

um lugar surpreendente e de encantar pela beleza no geral podemos compreender melhor detalhes da construção e do processo de geração de energia.

Passeio Imperdível! Vale muito a pena.

 

Marco das três fronteiras

é extremamente bonito, tem um restaurante muito top com comida ótima e um show muito bacana sobre a cultura dos três países, muito agradável e também tem uma ótima estrutura para receber os turistas.

 

Tudo na viagem foi incrível, mas o que me marcou muito foi o lado argentino das cataratas, onde tive a oportunidade de estar mais próximo das quedas e apreciar a beleza e a grandeza das mesmas. Além disso outra oportunidade única foi o passeio de barco, estar em contato direto com a força das águas é emocionante e proporciona uma adrenalina sem igual.

 

Nada melhor do que um banho nas famosas cataratas para lavar a alma, renovar as energias e inundar a vida de paz e bons sentimentos!

 

Seja qual for o destino…

Qual for seu sonho…

REALIZE, PONHA EM PRÁTICA E TIRE TUDO DO PAPEL!

 

Nada pode ser comparado aos momentos vividos, nenhum dinheiro vale mais do que lembranças boas e realizações.

Por fim…..

GRATIDÃO É TUDO!

 

 

 

Luiz Augusto,22 anos, viajante e colecionador de destinos.

Instagram: @luiz23queirooz
É do interior de Pindamonhangaba SP
Estudante de gestão empresarial
Operador na International Flavors & Fragrance IFF
Sonhador, corajoso e espontâneo!
Ciclista amador de Mountain Bike
Tem um grande amor por montanhas, por do sol, animais e cachoeiras

 

 

 

Compartilhe

espaço do seguidor

Deixe seu Comentário